sexta-feira, dezembro 31, 2010

Ele é o Cara

Ah! Como não podia deixar de ser, no meu último post, eu queria falar sobre uma pessoa que foi importante nesse ano que passou.

Falar sobre isso, ou melhor, escolher alguém representativo no meu ano já é uma coisa que eu faço há algum tempo (vejam os posts de 2007, 2008 e 2009).

Hoje, quando pensei em escrever esse post, rapidamente me veio o nome de um amigo na cabeça. Uma pessoa que me fez repensar várias coisas da minha vida profissional, me incentivou a sair do laboratório e ver com outros olhos um mundo de plantas que estavam ali debaixo do meu nariz e eu nem dava tanta importância, além de me viciar em fazer exsicatas!

André Paviotti Fontana, o melhor biólogo do Sul do Mundo! (piada interna)

Valeu, André! Sorte na sua nova empreitada!