sexta-feira, março 19, 2010

Otra Cosa (Julieta Venegas)

Há alguns dias, a Julieta Venegas lançou o seu novo disco chamado "Otra Cosa".

Mal o CD foi lançado, ele já estava disponível para baixar, porém, em nenhum site eram encontradas as letras das músicas.

Um grupo de fãs de uma comunidade do Orkut entrou em contato comigo e me pediu para eu escutar as músicas e escrevê-las na Internet.

Assim, minhas últimas 24 horas foram para escutar o novo CD da Julieta Venegas (que por sinal está excelente!) e postar as músicas no VagaLume.

Abaixo, segue a lista das músicas.

Se alguém encontrar algum erro nas letras, por favor, me avise que eu o corrijo.

Quem quiser acessar as letras das músicas, basta clicar abaixo, no título da música.

Vale a pena dar uma conferida! A Julieta escreveu músicas lindas nesse novo CD.

Prometo traduzir as músicas nos próximos dias e posta-las no VagaLume.



OTRA COSA (2010)

01. Amores Platónicos
02. Bien o Mal
03. Despedida
04. Debajo de Mi Lengua
05. Revolución
06. Otra Cosa
07. Original
08. Ya Conocerán
09. Duda
10. Si Tú No Estás
11. Un Lugar
12. Eterno

Para escutar as músicas, faça o download do CD clicando AQUI.

2 Comments:

Blogger Mr Motorneiro said...

O link está quebrado. :(

5:39 PM  
Blogger Miguio said...

Link trocado!

5:49 PM  

Postar um comentário

<< Home