quarta-feira, dezembro 31, 2008

Ela é o Cara

Como não podia deixar de ser, meu ultimo post do ano é sobre a pessoa que eu escolhi como “a pessoa do ano”, quem eu admiro e guardo como exemplo a ser seguido, pessoal e profissionalmente falando.

Dessa vez, a escolhida por mim foi a minha grande amiga Priscila Porchat Murolo, ou simplesmente, a Pri.

A escolha está relacionada com algumas características dessa menina, que é extremamente forte, batalhadora e tem o coração maior que o mundo (além de fazer um suflê de chocolate delicioso).

Não vou me deter nos problemas laboratoriais ou notícias tristes, baste citar uma frase que ela mesma costuma dizer:

“O que não me mata, me fortalece!”

E eu tenho certeza que ela termina esse ano MUITO mais fortalecida do que começou!

Pri, espero que você volte logo pra Recife, pois todos aqui estão com saudades!

Feliz 2009 e muita força e energia positiva pra você e seus irmãos!

Gosto MUITO de você!

Beijo

=)

Miguio

2 Comments:

Blogger Vi said...

Acho que não preciso dizer o quanto gosto e admiro também a Pri. E sim, ela é muito forte e tem o coração do tamanho do mundo!!!
Sim, a Pri é o cara!!!!
Muitas saudades dela!!!!
Beijos, Vi!

6:26 PM  
Blogger teste said...

Nossa!!!
É muito dificil escrever alguma coisa sobre um post desses!!!
Eu nao sei se sou tudo isso mas tenhi certeza que sou abençoada pelos amigos que tenho!!! AMIGOS QUE SAO MINHA FAMILIA!!!

Miguio, amo vc com todo o meu coração!!! Nem sei como agradecer a homenagem e tampouco me acho merecedora... mas espero poder retribuir dia a dia com minha presença alegre, com minha vontade de estar junto e com minha amizade!!!

Vi!!!
Minha amiga-irma, hungara-oxente! ahahah
Putz... que presente REcife me deu!!! Sou uma pessoa melhor depois que te conheci!!! Sou uma pessoa mais feliz porque ganhei uma amiga com "A" maiusculo!!! Sou mais afortunada porque sua amizade é um tesouro que nao tem preço!!!
AMO VC!!!!!!!!!!!! MUUUUUUUUUUUUUITO!!!

2:21 AM  

Postar um comentário

<< Home