segunda-feira, dezembro 31, 2007

She's The Man

Eu pensei durante dias sobre qual seria meu ultimo post de 2007.

Primeiro tive a idéia de fazer uma retrospectiva dos acontecimentos desse ano.

Depois pensei em escolher um post (o mais comentado ou o mais engraçado) e reposta-lo.

Terminei com a idéia de escolher a pessoa mais importante desse ano pra mim e pra todos que convivem comigo.

“O cara de 2007!”

Pois bem, escolher a pessoa que fez a diferença na vida de todos pode parecer uma tarefa difícil para alguns, mas pra mim não foi.

Sabe por quê?

Fácil, eu tenho uma Vivi’s do meu lado.

O ano começou com ela lá na puta que pariu, ou melhor, na Bélgica.

Mesmo perdendo a festa do meu aniversário, sempre que eu me recordo do dia, tenho a nítida sensação de que ela estava na festa.

Engraçado! Isso não é a primeira vez que acontece. Ela nega, mas tenho certeza que ela cursou a disciplina “Venenos Animais” comigo na graduação! Nem que tenha sido em outra encarnação, mas ela cursou!

Mas voltando ao meu aniversário, acho que de tanto ela participar das decisões e escolhas das músicas, estava sempre presente.

Durante esse ano aconteceram muitas coisas, boas e ruins (não vou entrar em detalhes, quem viveu sabe), e durante esses meses eu prestei mais atenção nas atitudes das pessoas. Depois de todos os acontecimentos, um pensamento me veio na cabeça:

Putz... Que bom que eu tenho Vivi’s do meu lado!

Esse ano ela abandonou a Liralândia e se tornou a pessoa mais presente na vida dos amigos. De alguns amigos então, ela literalmente montou acampamento!

Quer maio exemplo de superação do que o mega-hiper-ultra-power regime dela?

Enfim, Vivi’s pra mim você é o cara de 2007!

Que em 2008 você consiga realizar tudo o que você sempre planejou! Claro, sempre com a ajuda da Petrobras!

E agora pra estragar o post, voltemos pras nossas dissertações! KKK

5 Comments:

Blogger Andre said...

vivi é exemplo, sempre foi
eu sou um amigo ausente, sempre fui.
vivi vc é o cara :)

abrazones,bjos e felicidades.
e ... feliz ultimo dia do ano

11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

poxa miguio... muito obrigada pela homenagem,pois sei q a concorrência para o cargo do "cara do ano" é alto... Virág, Inara, Luciana...

tb espero q em 2008 vc consiga realizar tu q queira... no seu caso com a ajuda da sua fada-madrinha Inara. kkkk
bjs

1:40 PM  
Blogger Vi said...

Que concorrencia que nada!!!
Concordo plenamente!!! Vivi é o cara do ano!!!!
Tudo de bom para ela em 2008 e pra vc tbm!!!
Falta meia-hora aqui na Hungria para meia-noite!!!
Beijos, Vi!!!

7:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Apesar de fuçar blogs e fotolists todos os dias raramente eu comento, mas esse vale a pena. Vivis vc realmente é o cara do ano!!! Te admiro muito e desejo que sua vida seja repleta de momentos felizes!!! Bjão e um ótimo 2008, 2009, 2010...

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei...pára tudo!
Se até Carol Liberal comentou eu tb tenho q aparecer!
Afinal se eu não aparecer além da conta não sou eu! hehe

Vivis Lira! O cara do ano!
hehehe! acho que não!
Ela é "o cara" do MILÊNIO!
Amo Vivis do fundo do meu coração!
Show de bola!
Beijos!!!!!!!

1:21 PM  

Postar um comentário

<< Home