quinta-feira, dezembro 31, 2009

Ela é o Cara

E mais uma vez, ela é o cara do ano!

Como todos os anos, meu ultimo post no Miguio's Blog é para falar de uma pessoa especial. Alguém que eu escolhi como "a pessoa do ano".

Eu já a tinha escolhido como "a pessoa do ano de 2008", mas devo dizer que eu continuei me surpreendendo com a garra dessa menina!

Mais um ano difícil, mas ela não se deixa abater, pelo contrário, está cada vez mais forte pra enfrentar os obstáculos da vida!

Mas o que mais me impressionou nela nesse ano foi o profissionalismo. Só quem estava assistindo a qualificação dela sabe do que eu estou falando. Foi um show! Um show ao ponto de encher meus olhos d'água enquanto eu pensava: "Caralho! Que grande pesquisadora!"

Enfim, queria deixar aqui registrado o meu respeito e a minha admiração a uma amiga que eu tenho certeza que vai estar ao meu lado (mesmo que não no sentido literal da palavra) por muitos e muitos anos!

Ah! Quem é ela?

É a Pri!

Feliz 2010!

1 Comments:

Blogger Vi said...

Apoiado!!!! Só os mais próximos sabem o quanto ela lutou bravamente em mais um ano contra as adversidades!!!
Uma pessoa admirável!!!
Beijos pra ambos, Vi!

5:34 PM  

Postar um comentário

<< Home