quinta-feira, janeiro 14, 2010

Dia Internacional do Meu Aniversário

Finalmente chegou o dia mais feliz do ano, dia 14 de janeiro, o dia que eu nasci!

Há 27 anos atrás, minha mãe começava... (não, não vou escrever sobre isso! KKK).

Vamos falar do presente (o tempo)!

Hoje é o dia do meu aniversário e eu procurei algo diferente pra fazer. Depois de pensar um pouco e achar que a chuva não ia dar trégua para irmos ao Mirabilândia, decidi comemorar meu aniversário no Dona Carolina, 2° Jardim, Boa Viagem.

O show de hoje é da banda Big Big Samba Club que eu acreditava que tocava samba, porém, segundo minha amiga “Vivi Para Assuntos de Pagode”, a banda toca o maior pagodão! Realmente, nunca comemorei meu aniversário num pagodão! Vamos lá pra ver o que é que vai dar!

"É no pagode, é no pagode, derere-rerê!"

Legenda: Medo!

Vou estar por lá hoje, a partir das 21:00 (até as 22:00 mulher não paga entrada, então, chegue cedo galera).

Todos são bem vindos!

Parabéns pra mim!

Abraço