sexta-feira, novembro 06, 2009

Acertei a gravata do @realwbonner

Foi, no mínimo, surreal o que aconteceu hoje no final da tarde.

Estava aqui no computador lendo um artigo e o Willian Bonner (Sim! O apresentador do Jornal Nacional!) estava na dúvida em ralação à gravata que ele devia usar no jornal de hoje.

Então, sabiamente, ele tirou uma foto de 3 possíveis gravatas, descreveu a camisa e o terno que ele estaria usando e postou tudo isso no twitter dele para que nós pudéssemos ajudá-lo a escolher. Veja aqui.

Num momento "personal styler" do Willian Bonner, eu escolhi a gravata número 2 e fiquei quase 1 hora esperando o Jornal Nacional começar para ver se ele usaria a gravata que eu (e mais de 1 milhão de pessoas no Brasil) escolhi.

Que aflição! O Jornal Nacional demorou pra começar hoje!

Quando finalmente começou, quem apareceu primeiro?

A Fátima Bernardes!

E eu pensei (e gritei): "Uh! Sai daí Fátima!"

Segundos depois, aparece o Willian Bonner e eu berro da sala:

"Acertei a gravata do Willian Bonner!"

Uma dica: Sigam o Willian Bonner no twitter (@realwbonner)! É no mínimo divertido!