quarta-feira, dezembro 16, 2009

Procura-se Adriana (da Argentina)

Resolvi escrever esse post porque recebi um comentário em um dos post que eu escrevi há alguns meses atrás, quando o Jaime (meu ex-professor de espanhol) voltou para Colômbia.

Hoje, a Adriana, uma garota da Argentina, escreveu um comentário no meu blog:

"Oi, Sei que é uma loucura eu te escrever, mas navegando pela internet achei a sua página e vi que você gosta muito do espanhol, e colocou isto: "Falar espanhol! Quem me conhece um pouco sabe do amor que eu sempre tive por este idioma e a minha vontade de estudá-lo, de aprendê-lo."

Eu sou da Argentina, e estou estudando português, adoro português!!!, desde criança quis estudá-lo...e digo a mesma coisa que você colocou do espanhol, faço das suas palavras as minhas, mas eu português...

Já sei que é uma loucura te escrever, mas é muito louco que você sendo brasileiro goste tanto do espanhol como eu gosto do português e sou Argentina, já sei que deve ter mais pessoas como nós que gostamos tanto, o Português e o Espanhol, mas só queria contar isso pra você...

Sobre a sua história, já me aconteceu algo assim, o meu melhor amigo que faleceu me ensinou algo de portugués, eu me divertia um montão!!... em fim, a gente fica com saudades desses momentos né?...

Bom, Muito lindo o seu Blog, espero que você continue estudando espanhol... Pelo o que eu vi, você já escreve muito bem!!! Parabéns!!. Boa Sortee!

Lembranças, "Saludos"...

Adriana desde Argentina...

PD: Disculpa se o meu português é atrapalhado, é que recem estou começando a estudá-lo!(agora vou começar o 3º nível!)"


Adriana! Muito obrigado pelas lindas palavras que você escreveu no meu blog! Seu português é excelente!

Espero um dia poder escrever em espanhol pra você tão bem quanto você escreveu em português pra mim.

Sua mensagem me motivou a voltar a estudar espanhol. Sinto muita saudade das minhas aulas! Adoro espanhol! Morro de vontade de conhecer a Argentina também! Quem sabe um dia eu não apareço por aí!

Entre em contato comigo por e-mail (marcos_meiado@yahoo.com.br)! Quem sabe a gente não começa a se ajudar com os nossos sonhos de aprender português/espanhol!

Saludos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Obrigada!! Fico muito feliz que você me tenha respondido, porque eu sei que sou bastante doida em escrever a alguém que nem conheço, nunca faço isso, mas não sei, gostei do seu blog, e do que você escreveu e também sou sincera, na verdade não pensei que você ia me responder! kkk .
Sobre que eu escrevo bem em portugués.. Obrigada!, Mas sei que o meu português é bastante atrapalhado, mas acho que da pra entender né? Kkkkkk. É difícil escrever em português quem fala espanhol, e é difícil escrever em espanhol quem fala português, porque parecem quase iguais, mas são muito diferentes.... Adoraria te ajudar com espanhol e que você me ajude com português! Mas eu não uso o Yahoo e além do mais, amanhã sábado 19 de dezembro eu me vou de férias e volto recém em fevereiro. O que podemos fazer é que eu te mande um e-mail assim você tem o meu e-mail de hotmail, está bem? Isso sim, lembra que eu até em fevereiro não vou entrar no msn (e-mail) e não vou poder te responder.... Mas eu te escrevo quando eu voltar... tá?? Vou adorar te ajudar com o espanhol!!!!
Obrigada pelo post, fico muito feliz que a minha mensagem te tenha motivado a seguir estudando espanhol, não deixe de estudá-lo!.
Adorei te escrever vejo que você é uma pessoa muito legal!

Feliz Natal e um ótimo ano novo!!!! Desejo a você, muita Paz, Amor, Saúde e Prosperidade!!
Lembranças, “Saludos”...
Adriana Desde Argentina...

2:52 PM  

Postar um comentário

<< Home