quarta-feira, dezembro 19, 2007

Não tomo, não tomo, não tomo



Não tem quem não cante essa música aqui em Recife.

Putz... se você ouve alguém cantando um pedacinho da música, ela fica na sua cabeça o dia todo.

Estávamos do Pileque (Eu, Vivi's, Carol, Sheila, Bruno e Welinton) e é claro que lá também tocou essa música.

Ainda bem que a Carol e a Sheila desistiram de dançar, porque a coreografia é horrível (veja o vídeo)!

Quando cheguei em casa, fui ver se achava o vídeo dessa música pra ver quem era a tal "Solanginha" (Solange Almeida - vocalista da banda Aviões do Forró) que o cara diz que vai pegar e "tchan, tcha, tchan... tome, tome, tome, tome amor minha Solanginha"

JESUS!!! Preciso falar alguma coisa?

Como diz a Laura: "Legenda: MEDO, MUITO MEDO DISSO!"

Se "ela me pegasse do jeito que eu tô afim", não ia ter tchan, tchan, tchan que desse jeito! Nem tome, tome, tome!

2 Comments:

Blogger Yolanda Oliveira said...

huahauahuahuahauhauah
huhuahauahuahauhuahua
adooooooooooorei, Miguio! Nao consigo parar de rir, hauhauahuahauha
e tome, tome, tooooome!!!!
medo disso tb =D
huahauahuahuahauhaua

5:00 AM  
Blogger Yolanda Oliveira said...

e que música idiota!!!! odeio =P

e tome, tome, tooooome!!!
huahauahuahuahuahuahua
huahuahauhauhauahuahuaha

5:10 AM  

Postar um comentário

<< Home