sábado, dezembro 08, 2007

La Usurpadora



Vai, confessa!

Quem nunca ficou na frente da televisão esperado começar a novela "A Usurpadora" que passava no SBT?

Essa foi a novela mexicana que mais passou nesse canal e acho que uma das mais famosas, sem falar de "Carrossel".

Pois agora, graças a Marcella, eu vou ter os DVDs na minha casa pra ver a Paola Bracho quando me der vontade!!!

As histórias são sempre as mesmas e o melhor das novelas mexicanas é a atuação dos personagens! As "caras e bocas" que eles fazer são MUITO expressivas e engraçadas!

Até já baixei a música da abertura (Sonho Lindo - Paulo Ricardo) pra ficar ouvindo e cantando:

"Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo pra esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você"


Bem que a Marcella tinha razão ontem quando disse: "Todo mundo tira onda da minha cara, mas todo mundo pede pra copiar os meus DVDs da Usurpadora!"

4 Comments:

Blogger Unknown said...

sonho lindo que se foi...
hauahauahuahauhaua

12:43 PM  
Blogger Vi said...

Só pra contrariar... Eu nao assistia Usurpadora... :p :p
Beijos, Vi!

7:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu só digo uma coisa: EU QUERO!!!!!

7:50 PM  
Blogger Yolanda Oliveira said...

huahauhauahuahauah
Miguio, eu nunca assisti!
mas eu ñ perdia uma dia de carrosel, eu leeeeeeeeembro ;)
huahauahuahauahuahau
bjos!

5:07 AM  

Postar um comentário

<< Home