sábado, dezembro 01, 2007

Ipa, ipa, ipa, no próximo ano eu vou pro LIPA!

Acabou!

Graças a Deus porque eu não agüentava mais!

Finalmente ontem saiu o resultado da seleção do doutorado e eu passei em 3° lugar!

Ainda não entendi como eu consegui tirar 9,47 na prova, mas a nota estava lá no quadro.

Tenho que agradecer MUITO as pessoas que torceram, rezaram e pensaram em mim durante essa semana e em especial os meus tios (Luis e Kátia), meus pais, a mãe da Vicky, a Virág (que torcia e mandava vibrações positivas da Hungria de acordo com o fuso horário do Brasil), a minha nova orientadora Inara Leal, a Luciana Iannuzzi e todos meus amigos que estavam comigo durante essa semana interminável!

E como diz o título do post:

Ipa, ipa, ipa, no próximo ano eu vou pro LIPA!

(LIPA = Laboratório de Interações Planta-Animal)