sábado, dezembro 08, 2007

Confraternização LABFIVE

No próximo ano eu vou pro LIPA (Laboratório de Interação Planta-Animal), mas não deixo o LABFIVE (Laboratório de Fisiologia Vegetal) nunca (só se o Mauro me botar pra fora... hehehe)! Mesmo que algumas pessoas estejam na torcida para que isso aconteça.

Na ultima quinta-feira fomos para o Laçador comemorar. Confraternização de fim de ano do LABFIVE. Vários eram os motivos de tanta comemoração. Eu passei na seleção do doutorado, a Laura, o Bruno e o Paulo passaram na seleção do mestrado e também estávamos comemorando o casamento do Mauro (professor responsável pelo LABFIVE) com a Valesca (foto do casal com a Bruna abaixo), que será nos próximos dias, lá no Rio Grande do Sul.

A noite foi super agradável e nós rimos bastante, conversamos muito e comemos muito sushi e petisco.

O único problema foi a música ambiente. Chorinho ninguém merece! Mas teve gente que gostou e cantou praticamente todas as músicas! Acordei no dia seguinte cantando:

“O teu chamego é o meu chodó
O teu chodó me faz um bem
Quando estou perto de você
Não vejo mais ninguém”


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummmm....tem um fantasminha que não apareceu na foto...por que hein?!?!kkkkkkkkk =p

Aiaiaiii, foi muito bom e qto as músicas.....mesmo não gostando ficou na cabeça né!?!?!? hauahuahauah
Precisamos fazer mais dessa =D e se possível, apenas c as pessoas agradáveis hauahauhauah

Bjs =***

9:23 AM  
Blogger Vi said...

Final de ano muito bom para o LABFIVE... :) :)
Parabéns para todos!!!
Beijos, Vi!

7:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

eita q se Bruna não fala eu não tinha me tocado q tinha alguem faltando nas fotos.

com relação a musica naum posso falar nada... já q eu tava toda empolgada batucando.... kkkkkkk

bjs

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home