sexta-feira, dezembro 07, 2007

20 anos???

Hoje quando acordei me lembrei da música de um comercial antigo:

“O tempo passa, o tempo voa...”

Tudo isso porque hoje é o aniversário da pessoa que eu mais amo no mundo e ela está completando 20 anos.

Como assim a minha irmã tem 20 anos?

Foi exatamente essa pergunta que eu me fiz a pouco.

Parece que foi ontem que a gente morava em Londrina (PR), andávamos de patins e bicicleta na rua, jogávamos bets e éramos criança.

O pior foi a conclusão que veio depois.

“Se ela completou 20 anos, eu vou fazer 25!!!”

Bem, espero estar junto com ela em mais uns “80 dias 07 de dezembro” para comemorar o aniversário junto com a minha irmã!

Feliz aniversário Vanessa! Te amo MUITO!

Não reparem a foto... era pra fazer cara de maluco, mas só eu fiz!

3 Comments:

Blogger Vi said...

Muitas felicidades para a Nessa!!!

1:37 PM  
Blogger Unknown said...

Se a Vanessa ta fazendo 20 anos, voce 25 anos, ja pensou eu???
Quantos anos vou fazer??? Mas não conte pra ninguem não kkkkk.
Parabéns Vanessa!!!! Amo vcs dois.
Bjs.

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que lindooooo
te amooooo muitaummmmmm
beijuuu

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home