sexta-feira, novembro 23, 2007

Clipografia Melanie C.

Acabo de receber um e-mail de uma moça de São Paulo que faz faculdade de marketing e o tema do trabalho de conclusão de curso dela é "O Marketing da Carreira Solo".

Ainda não terminei nenhum grupo e achei estranho receber esse e-mail.

O inicio do e-mail dizia:

"Olá Marcos, soube de fontes seguras que você detém toda a discografia da Melanie C e gostaria de saber se você pode me ajudar no meu trabalho de conclusão de curso."(...)

Na hora fiquei pensando: "Putz, fiz o curso errado!"

Resolvi ajudar a Juliana.

Abaixo segue a lista de todos os clipes oficiais lançados pela Melanie C. (em carreira solo) desde 1998.

Devo confessar que MUITOS eu não tinha visto. Esse pedido foi bom! Pude atualizar minha "clipografia" da Melanie C.

Só resta uma dúvida:

Como essa menina me achou?

Isso está me parecendo coisa do Fábio Viana, de São Paulo.