sábado, novembro 24, 2007

Triple V

(Post piada interna)

Recentemente, entrei em contato com a Edna Moda (Os Incríveis) e ela me mandou o primeiro modelo da roupa dos integrantes do Triple V.

Calma, calma! Eu explico.

Ontem nossa amiga Virág embarcou pra Hungria e nós (Vivi, Vicky e Vinicius) formamos o grupo “Triple V: no combate contra os P.R.O.B.s.”

A missão dos Triple Vs nesses próximos meses é cuidar para que tudo ocorra bem durante a estadia da nossa amiga na Hungria e resolver tudo que ela precisar aqui no Brasil.

Ah sim! Sem esquecer de afastar todos os problemas (P.R.O.B.s.) do caminho dela.

Já temos gente interessada em aumentar o grupo dos Triple V. A Vanessa já demosntrou interesse e deixou o seu currículo de super-poderes a disposição.

Virág, volta logo! Já estamos com saudade!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

miguio,
pede para ela mostrar o modelo de camisa feminino. kkkkk

Triplo V, Ativar!!!!

5:22 PM  
Blogger Vi said...

Nossa!!! Ri muito lendo isso... Ainda bem que eu tenho o triplo V na minha vida :)
Já estou com saudades de vcs!!!
Beijos, Vi!!!

6:06 PM  
Blogger Viviane Fontoura said...

Ativados! hahahahaha :D

Eu também morri de rir lendo isso. Afinal de contas, ninguém quer P.R.O.B.S. na vida, né?

;)

10:17 AM  
Blogger Yolanda Oliveira said...

Ixi, tô por fora!
Será que posso entrar nesse Triplo V?

Saudades mesmo da Vi!
Viva a Suíça!
Viva a Inglaterra!!
hahahaahahhahahah
bjos, Miguio =D

4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home