domingo, dezembro 16, 2007

Without a trace, orientadora e defesa...

MALONE: Eliana Simabukuro, 42 anos, professora universitária que veio a Recife assistir a defesa de dois alunos da pós-graduação. Foi vista pela ultima vez saindo do Aeroporto Internacional dos Guararapes, sem as malas.

SAMANTHA: Quem avisou a policia?

MALONE: A professora Kátia Pôrto.

Estou sonhando em episódios!!!

Era dia 10 de fevereiro de 2008 e eu estava indo no aeroporto buscar a Eliana (minha orientadora) junto com a Flávia.

Quando entrávamos, eu via a professora Katia Porto, que tinha ido buscar a Eliana.

Logo depois, o Jack Malone e a Samantha se aproximavam e começavam a fazer um monte de perguntas sobre a Eliana que já estava desaparecida a mais de 4 horas.

Claro que eu e a Flávia éramos os principais suspeitos devido aos últimos conturbados dias de correção da tese, antes do ocorrido.

Defesa cancelada pela ausência da orientadora e o FBI "na minha cola".

No final das contas, a Eliana estava na casa da Adaíses, no Cabo de Santo Agostinho, mas eu acordei e não sei se a Adaíses foi presa pelo seqüestro.

4 Comments:

Blogger Vi said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*Respira*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Miguio!!! Nesse voce se superou...
Muito bom!
Beijos, Vi!

6:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

realmente esse sonho foi muito bom. mandei ele escrever uma fic.
kkkkkk

2:52 PM  
Blogger Viviane Fontoura said...

Ele REALMENTE se superou desta vez. Imaginem a minha cara quando ele me contou essa história - tive uma crise de riso dirigindo!!!

9:18 AM  
Blogger Yolanda Oliveira said...

caramba!!!!
isso é que é 'viagem'!!!!
hauhauahuahuahauhau
Fiquei imaginando se sequestram meu orientador tb: o FBI já chegava me prendendo, huahauahuahau
=D

5:09 AM  

Postar um comentário

<< Home