sexta-feira, março 06, 2009

Balança Caixão

"Balança caixão, balança você, dá um tapa na bunda e vai se esconder!"

Embora tenha um nome um pouco diferente, esta era uma brincadeira que nós gostávamos muito de brincar na rua até altas horas da noite.

Nem tão altas assim, mas naqueles tempos, 22:00 já era muito tarde.

Atualmente, 22:00 é quando a gente começa a se arrumar pra sair...

O fato é que hoje a Vanessa me fez lembrar com saudade de uma época muito feliz da minha vida. A minha infância!

Além do "balança caixão", também brincávamos de "mãe da rua colorida", "mãe da rua do disco", "garrafão", "bola queimada" e o tão famoso "bets"!

Putz... dava tudo pra voltar, nem que seja por alguns dias, a morar na Rua Marilena n° 57, Conjunto Lindóia, Londrina, PR (um endereço que de tanto falar, tenho decorado até os dias de hoje).

Saudade de tudo e de todos!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:19 AM  
Blogger Unknown said...

eu fiquei meia hora rindo e cantando a musiquinha "Balança caixão, balança você, dá um tapa na bunda e vai se esconder!" hauahauhauahauah

e se bobiar eu lembro ate o CEP de la=D

3:20 AM  

Postar um comentário

<< Home