domingo, janeiro 18, 2009

Antigamente eu tinha o costume de postar no meu blog alguns textos de blogs dos amigos, mas ultimamente não tenho mais feito isso.

Não porque os amigos pararam de escrever ou não estão escrevendo coisas boas, mas eu tenho tanta coisa que escrever em tão pouco tempo disponível, que acabo esquecendo de privilegiar os posts dos amigos.

Um dos Blogs que eu entro com freqüência e SEMPRE me espanto com a criatividade dos textos e com os achados raros é o Blog Todo Mundo AWAY.

Este Blog é atualizado pelo André, um amigo da universidade e por um grupo de amigos dele que sempre mantêm o bom humor quando tratam de vários assuntos.

Vale a pela dar uma conferida no Blog deles.

Vamos ao post copiado:

Milena, eu acho que nós devíamos convidar a Irmã Sofia para dar uma palestra na nossa congregação dos a-crentes.

Ah! Na foto abaixo, o homem de trancinha (a tal armadilha do satanás) é o André, um dos donos do Todo Mundo AWAY.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O MUNDO ESTÁ DE PÉS PARA O AR!KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKA
Afffffffffffffffffffffffffffffff
Sem comentários

11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home