segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Show do Little Joy em Recife

Olha que eu nem queria ir, mas depois que acabou eu estava me sentindo o mais fã dos fãs que estavam no teatro!

No sábado, eu, a Vanessa e a Vicky fomos assistir o show do Little Joy, uma banda formada pelo Rodrigo Amarante (do Los Hermanos), Fabrizio Moretti (Strokes) e a namorada dela, a Binki Shapiro (não é -Wilk, é apenas Shapiro! Piada interna de biólogo! hehehe).

O show foi muito bom! Eles cantam e tocam bem e as músicas são muito boas!

Eu passei a semana toda escutando o CD pra aprender as músicas, pois a fã deles é a Vanessa que, ou ia nesse show, ou infartava na minha casa!

Aconteceram algumas coisas legais e outras engraçadas durante o show.

Nós conhecemos uma menina chamada Carla, na fila, que me pareceu bem legal! Infelizmente não pegamos o contato dela, mas quem sabe não nos encontraremos novamente em algum show!?!?

Chegamos bem cedo e estávamos bem no começo da fila. Na nossa frente, alguns adolescentes que não tinham mais que 15 anos, tentando ser excêntricos e alternativos, bebendo e fumando escondido dos pais. Indignações (de quem já passou dessa fase e não fez tanta merda assim) à parte, eu gostei de ver que eles se deram mal quando os portões se abriram e eles correram e sentaram-se na sacada do palco.

Pra mim era óbvio que eles iam ser botados pra correr dali, mas eles estavam se sentindo mais importantes que os integrantes da banda e acenavam para os amigos que estavam mais atrás como se dissessem: “Vou ver o show do palco!”.

Menos de 15 minutos depois, lá veio o segurança e botou todos pra correr, como eu imaginava. Resultado: enquanto nós estávamos na 5° ou 6° fileira, bem no meio, com uma excelente visão, eles não tinham mais lugar pra sentar na frente e tiveram que ver o show lá de trás. Como diz a Pri, fiquei com pena deles por alguns pentelhésimos de segundos, mas logo depois voltei a rir da situação.

Durante o show, alguns abestalhados ficavam gritando e pedindo algumas musicas, a maioria delas era música de outras bandas que os integrantes participam.

Num momento do show, entre uma música e outra, um cara gritou:

“Toca Strokes!” (a banda do Fabrizio Moretti).

E ele respondeu:

“What about Little Joy?”

O melhor foi ouvir o Rodrigo Amarante dando um fora no cara que pediu pra tocarem uma música de outra banda. Ele disse:

“Strokes? Você veio pro show errado! Não te avisaram, não?”

Nessa hora, eu e a Vanessa estávamos aos berros, dizendo:

“Cala a boca abestalhado!”

O coitado perdeu a oportunidade de ficar calado. Além disso, ele levou um fora do Amarante e é claro que a banda não tocou Strokes.

Pra terminar, na ultima música (a minha favorita), o coitado do Fabrizio Moretti que é brasileiro, mas mora nos EUA desde criança e não tem muita noção do “peso” das palavras em português, quis ser simpático com o público e disse:

“Vamos tocar nossa ultima música. Quem quiser dançar aqui com a gente, pode vir!”

Nessa hora, mais de 100 pessoas subiram no palco e soterraram a banda que quase não conseguiu tocar e cantar.

Nós não subimos, mas deu pra ouvir o Amarante ou o Moretti dizendo: “Puta que pariu, deu errado!”

Resultado dessa confusão foi muito empurra-empurra, gente caindo pelo chão e sendo pisoteada, uma pessoa de braço quebrado, instrumentos pisados, algumas coisas roubadas e os integrantes da banda PUTOS com a situação e a com a má educação das pessoas.

Não queria ser chato com os fãs daqui, mas acho que eles não voltam a tocar em Recife nem tão cedo.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que, ou ia nesse show, ou infartava na minha casa!

só pq eu gritei durante uma hora quando o show foi divulgado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o show valeu pelo fora do amarente
hihihihi
menino mais tabacudo aquele que ficou gritando ¬¬

o show foi perfeitooooooooooooo
hihihi

1:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

HAhahaha, gostei do seu review do show! Caraca, eu nem sabia que teve gente que quebrou o braço... o.O
A falta de educação da galera foi triste demais, Fabrizio chamou a gente pra ir curtir com ele e eles foram lá pra arrancar pedaços deles...

2:14 PM  
Blogger Vi said...

Nossa!!! Foi um show muito legal mesmo pelo seu relato... :) :)
Assim dá até vontade de ir (eu tbm não conheço bem essa banda... hehehe)
Beijos, Vi!

1:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

da proxima vez o fabricio vai escrever um roteirinho, pedir para o Amarantes corrigir e só depois vai ter autorização para falar.
kkkkkk

10:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

4:36 AM  

Postar um comentário

<< Home