sábado, fevereiro 21, 2009

Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany, disse a piauiense

Eu tenho um certo receio das coisas que a gente encontra pela internet.

Alguns meses atrás, a Anna Flora e o Ivo (um casal de amigos do mestrado e doutorado) me mostraram um DVD de uma cantora do Piauí chamada Stefhany (isso, com FH mesmo!).

Na ocasião, eu não dei muita bola, mas, um dia desses, a Vanessa me mostrou um clipe da mesma cantora e eu resolvi parar pra prestar atenção.

Assistam o video da Stefhany e seu Cross Fox e depois me digam o que acharam.

Vale a pena prestar atenção em alguns detalhes:

1. O Shrek no banheiro,

2. A dancinha igual ao clipe "Single Ladies", da Beyoncé,

3. A pitoresca vizinhança da Stefhany (quando ela sai de casa dirigindo o seu Cross Fox alugado),

4. O cenário de um terreno baldio onde ela faz poses sensuais.

Mas ela pode, porque agora ela é demais!

1 Comments:

Blogger Vi said...

É... ela pode... porque é linda e absoluta...
hehehehehe

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home