terça-feira, dezembro 30, 2008

Aztecas Tupro

Estou cada vez mais gostando da música argentina.

Tem muita coisa boa tocando por lá!

Bom, com o auxílio da nova função do Last FM, que indica bandas parecidas com aquelas que você escuta, eu conheci hoje uma banda chamada "Aztecas Tupro".

Para os mais desavisados, o nome pode parecer coisa de mexicano, mas pelo que eu andei pesquisando, a banda é dos hermanos argentinos.

Algumas informações (traduzidas) sobre eles que eu tirei do blog "El Gramajo Del Link":

Para as pessoas que gostam de reggae, eu apresento aqui uma banda que se chama Aztecas Tupro e que vem desenvolvendo um som com uma combinação de reggae, ska, e ritmos latinos.

A banda é formada pelo Pablo Wehbe (voz e guitarra), Gonzalo Quereilhac (guitarra), Daniel Bosco (bateria), Horacio Antelo (teclado), Ricardo Jahni (baixo) e Ariel Viale (percussão).

Já lançaram 3 CDs e as músicas tem um som muito bom (quem quiser baixá-los, é só clicar no nome de cada CD):

1. Retumba (2001)

2. Tallo (2004)

3. Imaginar (2008)

Muchas gracias al blog "El Gramajo Del Link" por las informaciones y por las músicas.