quinta-feira, dezembro 27, 2007

É incrível o poder que algumas pessoas exercem sobre mim. Exerciam até hoje, porque depois do que eu ouvi da Inara, eu me convenci de que realmente falta pouco tempo.

Antes de continuar o post, preciso que vocês se recordem dessa música:

“É o amor,
Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim
Que faz um pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver”


Com a autorização do Zezé Di Camargo & Luciano, eu me atreveria a mudar uma única palavra. O amor.

Ouvi essa música dentro do ônibus e vim pensando sobre isso no longo caminho da universidade até a minha casa.

Durante esses últimos meses eu fiquei me perguntando o que é que me deixava assim, que fazia eu me esquecer de mim e principalmente, o que me fazia esquecer que a vida é feita pra viver?

O estresse.

Isso mesmo. Se tocássemos o amor pelo estresse, a letra da música podia continuar a mesma, mas mudaríamos o sentido.

Já que 2008 está quase aí, resolvi parar de me estressar com algumas coisas, de dar importância pra outras e vou continuar a minha vida pensando um pouco mais em mim e nas coisas que eu quero e vou fazer.

Vamos mudar a música, continuando no sertanejo. Quem sabe, agora eu não vou cantar:

"Pense em mim,
Chore por mim,
Liga pra mim...


Essa não é uma mensagem de ano novo, pois ainda espero receber uma boa mensagem no mesmo estilo da mensagem de natal do Bruno, pra postá-la aqui.