sábado, março 31, 2007

Fim da 1ª temporada de Gilmore Girls

Depois de uns dias intensos de Lorelai Gilmore, eu finalmente terminei a 1ª temporada de Gilmore Girls e já estou na metade da 2ª temporada.

O ponto positivo de começar a assistir uma série que está na 7ª temporada e saber que mesmo que você se dedique exclusivamente a assistir episódios 24 horas por dia, o que não é o meu caso infelizmente, você precisaria de vários dias para alcançar os mais viciados.

Isso me garante episódios por vários meses.

Assim como alguns amigos, eu também gosto de ver a abertura das séries, as 350 milhões de vezes que eu assisto um episódio, ainda mais quando é uma música legal, como o caso da abertura de Gilmore Girls.

Uma dúvida que eu tenho em relação ao Box: Será que tem como descobrir quem é a pessoa que dubla a personagem Lorelai Gilmore?

Eu simplesmente AMO a voz daquela mulher. É a mesma pessoa que dublou a Paola Bracho da Usurpadora e outros vários personagens de filmes e séries dubladas. Queria muito conhecer essa mulher e pedir pra ela gravar uma mensagem pra mim. Assim poderia ouvir e pensar que era a Gabriela Spanic ou a Lauren Grahan ou... ou.... ou....

Se alguém souber que é a pessoa, e-mail, telefone pra contato, perfil do Orkut... essas coisas... queria saber quem é.

Where You Lead

Loving you the way I do

I know we’re gonna make it throught

And I would go to the ends of the earth

Cause, darling, to me that's what you're worth

Where you lead, I will follow

Anywhere that you tell me to

If you need, you need me to be with you

I will follow, where you lead

If you're out on the road

Feeling lonely, and so cold

All you have to do is call my name

And I'll be there on the next train

Where you lead, I will follow

Anywhere that you tell me to

If you need, you need me to be with you

I will follow, where you lead

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gláucia não conseguiu comentar aqui, então estou copiando os comments que ela deixou no meu Orkut sobre os post...

Miguio, tem sites na net que discriminam os nomes e e-mails dos dubladores. Acho que se você entrar até em alguma comunidade de GILMORE GIRLS, aqui no orkut, e perguntar quem dubla você consegue a informação.

11:21 AM  
Blogger Unknown said...

oakley sunglasses, louis vuitton, oakley sunglasses, air max, longchamp outlet, ugg boots, nike outlet, burberry, gucci outlet, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, polo ralph lauren outlet, louboutin outlet, louboutin, polo ralph lauren outlet, longchamp, ralph lauren pas cher, tiffany jewelry, ugg boots, chanel handbags, replica watches, kate spade outlet, prada handbags, louboutin pas cher, nike free, replica watches, longchamp outlet, louboutin shoes, christian louboutin outlet, air jordan pas cher, ray ban sunglasses, louis vuitton, jordan shoes, nike free, louis vuitton outlet, tiffany and co, nike air max, longchamp pas cher, nike roshe run, uggs on sale, cheap oakley sunglasses, tory burch outlet, sac longchamp, prada outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, nike air max, michael kors, louis vuitton

9:16 PM  
Blogger Unknown said...

canada goose, louis vuitton, moncler, ugg pas cher, moncler, bottes ugg, montre pas cher, louis vuitton, barbour jackets, moncler, doudoune canada goose, sac louis vuitton pas cher, pandora jewelry, moncler, hollister, links of london, canada goose, moncler, juicy couture outlet, pandora charms, replica watches, coach outlet, moncler, lancel, barbour, canada goose uk, swarovski crystal, karen millen, wedding dresses, canada goose outlet, moncler, juicy couture outlet, moncler outlet, ugg,ugg australia,ugg italia, pandora jewelry, pandora charms, marc jacobs, canada goose, louis vuitton, supra shoes, ugg boots uk, canada goose, canada goose outlet, louis vuitton, swarovski, ugg,uggs,uggs canada, thomas sabo, toms shoes

9:26 PM  

Postar um comentário

<< Home