segunda-feira, março 26, 2007

A Dança da Galinha Azul

Hoje eu me lembrei de uma música que faltou na Trash Dance Miguio’s Fest, a música da Dança da Galinha Azul. Eu sabia toda a coreografia e me lembro que as vezes dançava quando assistia o programa “Viva a Noite”, no SBT.

Quem tiver mais de 20 anos e disser que nunca cantou essa música vai estar mentindo. Era o jingle do Caldo Maggi, o caldo nobre da Galinha Azul.

De leste a oeste,

De norte a sul,

A onda é a dança da Galinha Azul.

De leste a oeste,

De norte a sul,

A onda é a dança da Galinha Azul.

Tem um pouco de salsa, tem.

Tem um pouco de conga, tem.

Seu tempero é mágico e é fácil de aprender.

Bata as asas, dê uma ciscadinha,

Bata as asas, e uma pitadinha.

Có, có, có

Có, có, có, có, có

Có, có, có

Có, có, có, có, có

Galinha Azul

Có, có, có

Có, có, có, có, có

Có, có, có

Có, có, có, có, có

Galinha Azul

Caldo Maggi, o caldo nobre da Galinha Azul.

1 Comments:

Blogger GGUEDES said...

hahahhahahaha Eu lembro da coreografia! Lembro da galinha azul que entrava no palco junto com Gugu.
hhahahahahahahahahaha

Beijos e namarië.

10:08 AM  

Postar um comentário

<< Home