terça-feira, março 13, 2007

Livin' La Viagem Loca

Hoje o dia começou bem. Estava eu ouvindo música no MP3 que minha amiga Alba me emprestou e de repente começa a tocar a música Living La Vida Loca, do Ricky Martin.

Eu me empolguei. Muito mesmo.

Com o meu “embromation”, comecei a cantar a música e dançar igual ao Ricky Martin no clipe. Isso não seria nenhum problema se eu estivesse em casa sozinho, como geralmente eu faço (porque eu sempre interpreto as musicas quando estou cantando sozinho no meu quarto), mas durante a minha performance “rickymartiana” eu escutei um barulho de uma mão batendo na porta e gritando: “Vai descer motorista!”

Foi só então que eu me toquei que eu estava cantando e dançando dentro do ônibus Barro Prazeres Via Jordão.

Na hora eu fiquei muito, mas muito desesperado. Meu olho encheu de lágrimas, o coração disparou e a minha vontade era de não estar ali. A situação piorou quando eu olhei a minha volta e as pessoas que estavam sentadas (eu estava em pé) próximos de mim estavam olhando com uma cara muito espantada sem saber o que estava acontecendo. Acho que pensando que eu era um maluco.

A minha vontade era descer no ônibus, mas eu não podia. Tinha marcado com Keyla as 08:00 na UFPE (viajamos hoje para coleta do mestrado dela) e eu já estava atrasado e não podia descer e esperar outro ônibus.

A única coisa que eu fiz foi fechar os olhos por uns 10 segundos e rezar pra chegar logo no terminal. Mas infelizmente, depois dos 10 segundos que eu fechei os olhos, o ônibus ainda estava parado no mesmo lugar e demorou uns 15 minutos para chegar no terminal do Barro.

Antes de descer eu ainda ouvi da moça que estava ao meu lado: “Essa música é legal, né?”

E eu morrendo de vergonha e com o sorriso mais amarelo que eu podia estar, disse: “É mesmo. Quer ouvir?”

Mas ela já ia descer logo na parada seguinte e não podia compartilhar do meu mico.

Eu apronto muito, faço muita merda e passo muita vergonha, mas eu acho que isso pode ser escolhido como o Mico de 2007. Espero não me superar mais esse ano. Sou o próprio Ricky Martin do Jordão Baixo.

4 Comments:

Blogger Vi said...

La La La... Living La Vida Louca... KKKKKKKKKKKK
Muito boa essa!!!

9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

depois tu reclama dos pagodeiros q encontra pelo caminho....
kkkkkkkkkkk
bjs

9:58 PM  
Blogger GGUEDES said...

hahhahahahahahahahaha
Não consigo parar de rir.
hahahahahahaha

Muito bom, Miguio.

hahahahahahahaha

Beijos e namarië.

10:09 PM  
Blogger Viviane Fontoura said...

Eu tô tentando imaginar a cena...

Miguio, você se superou!!!

xxx

Vicky

8:55 PM  

Postar um comentário

<< Home