terça-feira, março 27, 2007

Títulos de Dissertações

Eu estava na comunidade “Mestrado Gera Traumas?”, lendo um tópico “Qual o título da dissertação mais viajante?”, e vejam os títulos das dissertações que estão sendo desenvolvidas no Brasil.

Aos autores, desculpem a utilização dos títulos de suas dissertações. Por favor, encarem isso como uma propaganda.

Acho que os meus amigos da Meiofauna podem contribuir com grandes pérolas nesse tópico, não é mesmo dona da endotokia matricida?

Selecionei os 10 mais interessantes, os últimos são os melhores:

10.

"A alteração da Dinâmica Figura-Fundo, na compreensão da relação Psicossomática do Órgão de Choque, uma Visão da Gestalt-Terapia"

09.

"Sensibilidade às condições iniciais de geodésicas de superfícies de curvatura negativa: um teorema de Hadamard."

08.

"A Coluna e o Caminho: tempo e espaço em uma pequena cidade calabresa"

07.

"O Malón de 1801: a guerra das laranjas e suas implicações na América Meridional. "

06.

"O Sentido na rua, no meio do redemoinho: espessuras e sinfonia atravessada nos entremeios de coberturas telejornalísticas em torno do funeral de Mário Covas"

05.

"Modelagem de Arquiteturas Reconfiguráveis utilizando Espaços de Chu"

04.

"Avaliação da influência do comportamento materno-filial sobre a sobrevivência de ovinos de corte até o desmame" AMÉM!!!

03.

“A influencia do galho seco na vida esportiva do macaco”

02.

"O ponto de congelamento da superfície do buraco negro"

01.

"A química da caramelização de um pudim de casca de banana"

2 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Miguio... Páreao duro. O número 1 é especificamente psicológico. Mas, eu acho que o ponto de congelamento dos buracos negros e a química da caramelização são complicados. Se bem que o do funeral de Mário Covas é bizarro por si só...

Beijos e namarië.

10:05 AM  
Blogger Vi said...

De repente me senti tão normal... Essa da caramelização é algo!!!
Beijos, Vi!

10:18 AM  

Postar um comentário

<< Home