domingo, julho 09, 2006

Morro do Cachorro

Essa semana finalmente será a apresentação do meu projeto do mestrado...
Tirando a doutoríte de algumas figuras daquele programa de pós-graduação e todos os milhões de problemas e críticas que vou enfrentar, acho que eu posso dizer que finalmente estou apresentando um projeto feito por mim... minha idéia... e não estou fazendo porque alguém mandou...
É claro que vou pagar caro por isso! Uns R$ 300,00 por mês até o final do ano que vem, mas pelo menos estou fazendo o que eu gosto.
Espero não me arrepender dessa decisão!
Na foto, o Morro do Cachorro no Parque Nacional do Catimbau, Buíque (PE) - bem próximo do meu local de coletas e observações... antes de terminar meu mestrado eu vou subir na cabeça do cachorro e tirar uma foto sentado no fucinho dele!
Abraço
Marcos Vinicius

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quando eu puder eu quero ir um dia contigo prai.
bjs

1:51 PM  
Blogger Vi said...

me chame no dia que voc~e subir no Morro do cachorro!!!
Beijos, Vi!

4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home