sábado, junho 03, 2006

Sr. Meiado - 51 (Uma Boa Idéia) anos hoje - PARABÉNS!

Realmente ninguém tem um pai como o meu, quer dizer, ninguém além das minhas irmãs. Hoje o Seu Ouvidio Meiado, mais conhecido como Vidião - O Mais Bonito da Região (apelido dado pela minha irmã Vanessa) está completando mais um ano de vida. Meu pai é uma pessoa muito especial, se não fosse ele (junto com a minha mãe) eu não estaria onde estou hoje. Por mais que ele não entenda quase nada do que eu faço como biólogo, ele SEMPRE me apoia em tudo que eu faço, me incentiva e fica feliz com as minhas realizações! Além de me ajudar em tudo que eu preciso e me salvar quando não se encontra nem uma cenoura pra fazer sopa de feijão...kkkk (ele sabe dessa história). Até Okut ele tem agora (foto)! Já viu um pai mais antenado do que o meu? Internet, Orkut, MSN... A única coisa ruim dessa história é que ele mora do outro lado do país, em Curitiba - PR, e infelizmente hoje eu não vou poder estar com ele pra comemorar o aniversário. Mas tenho certeza de que ele está fazendo um churrasquinho e tomando umas cerevejas por mim também. FELIZ ANIVERSÁRIO Beijão Marcos Vinicius, ou Vidinho (apelido antigo porque eu pareceia muito com meu pai)

2 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Feliz aniversário para o Sr. Ouvídio.
E, Vinicius, nos vemos amanhã.
Beijos e namarië.

10:06 PM  
Blogger Vi said...

Parabéns para o pai mais moderno das redondezas!!!

4:26 PM  

Postar um comentário

<< Home