sábado, julho 01, 2006

Bachata

Minha grande amiga Adaíses, viajou para a Republica Dominicana e me trouxe um CD de bachata de presente.
Bachata é um rítimo meio parecido com o brega daqui de Recife, muito legal... pelo menos as músicas são em espanhol!
Vale lembrar que Adaíses teve seu trabalho escolhido pela Sociedade Internacional de Briologia como o melhor trabalho do Congresso Latino Americano de Botânica, ganhou um ano de Revista da Sociedade de grátis (revista de briófitas) e foi convidade a fazer uma estágio no Panamá.
Podre de chique!!! PARABÉNS MIGUIA!!!
Aí em baixo está a letra de uma das músicas...
Perdidos
Esa sonrisa divina esa mirada que mata,
esa aroma que envuelve y que me embriaga hasta el alma
tu manera de hablarme al oido me hace vivir
Tu pelo negro que vuela y me acaricia la cara
ese beso que me enciende al llegar la madrugada
tu manera de hacerme el amor al cielo me hace subir
es que yo quiero llevarte conmigo
a un mundo nuevo muy lejos de aqui
Llevame a donde tu quieras amor
que junto a ti yo soy feliz, contigo soy feliz
Los dos estamos perdidos
en un barco sin destino
navegando en lo prohibido
atrapados en los mares de pasion ,
perdidos
entregados sin medidas
en silencio y a escondidas
esperando a que amanezca en nuestra tierra prometida
Hay que encontrar el camino
a nuestra felicidad
en donde nadie nos diga a quien tenemos que amar
Venderemos amores, corazones, y hechemos a volar
Es que yo quiero llevarte conmigo
a un mundo nuevo muy lejos de aqui
Llevame a donde tu quieras amor
que junto a ti yo soy feliz, contigo soy feliz
Los dos estamos perdidos
en un barco sin destino
navegando en lo prohibido
atrapados en los mares de pasion ,
perdidos entregados sin medidas
en silencio y a escondidas
esperando a que amanezca en nuestra tierra

4 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Brega da República Dominicana??? Tá, deve ser interessante. Beijos e namarië.

8:30 PM  
Blogger Vi said...

Parabéns para Adaíses!!! Quero ser assim quando eu crescer!!!
Quanto aos bregas... Até a República Dominicana tem... Nossa...
Beijos, Vi!!!

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

fiquei de boca aberta ao saber que Kelvis Duran (o paquito do brega) é uma fraude.
bjs

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Brega" é sinonimo do que não presta como fezes, lixo dejetos e outras coisas mais ok?
Uma pessoa do meio artístico que se esforça e no máximo só consegue produzir esse tipo de música, é simplesmente lamentável ok?
Agora uma pessoa elogiar esse tipo de trabalho...paciencia meu!!!

9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home