sábado, julho 01, 2006

Hipótese de fuga 1

Na próxima semana eu vou apresentar finalmente o meu projeto de mestrado.
Depois de todos os problemas, mudanças de idéias e tudo mais... nós (eu e minha orientadora) decidimos que tudo iria continuar como estava decidido desde o ano passado.
Então, continuo em Buíque, trabalhando com minha idéia inicial da hipótese de fuga.
Calma, calma, calma... não vamos começar a pensar que minhas sementes vão todas "dar no pé" e sair correndo! Não é isso!
Se trata de uma teoria ecológica, proposta em 1970, por Daniel Janzen (o ecólogo mais famoso na minha opinião) que eu não vou explicar agora. Quem estiver curioso pode ir assistir a minha apresentação no dia 11 de julho às 10:30 no PPGBV - CCB - UFPE.
A partir de hoje, vou colocar algumas aberturas da minha apresentação pra gente escolher a melhor...
Várias pessoas me deram idéias. Essa é a primeira.
Abraço
Marcos Vinicius

7 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Eu vou! Eu vou!!!

8:29 PM  
Blogger Vi said...

Tou vendo que vou rir muito acompanhando o desenrolar dessa apresentação...
Fuga das Galinhas foi só o começo...
Beijos, Vi!!!

9:33 PM  
Blogger Shaimaa Elsadek said...


شركة تنظيف بالخبر
شركة تنظيف شقق بالخبر
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تنظيف فلل بالخبر
شركة تنظيف مجالس بالخبر
شركة تنظيف كنب بالخبر
شركة تنظيف سجاد بالخبر

8:11 PM  
Blogger Mai said...

المغربي
أرخص شركة تركيب شبكة رى بالشارقة
صيانة حدائق بالشارقة
خدمات الشارقة

2:03 PM  
Blogger الفارس كلين said...






شركه تنظيف منازل بالنعيريه
شركه تنظيف منازل بالخغجى
شركه مكافحه حشرات بالخفجى
شركه تنظيف كنب بالخبر
شركة تنظيف خزانات بجازان
شركة عزل اسطح بالدمام
شركة تركيب طارد حمام بالدمام
شركة تنظيف بالدمام
عمال تنظيف بالدمام الفارس كلين
شركه تنظيف بالدمام امتياز تنظيف منازل موكيت وكنب وسجاد وشقق وفلل وتنظيف خزانات وتعقيم وتنظيف مكيفات

4:18 PM  
Blogger Mai said...

خدمات تلال
افضل شركة تعقيم منازل بالبخار في الشارقة
افضل شركة تعقيم مباني بالبخار في الشارقة

2:50 PM  
Blogger kayan web said...

شركة تسليك مجاري بالاحساء
شركة شفط بيارات بالاحساء
شركة رجلي رخام بالاحساء
شركة مكافحة الحمام بالاحساء
شركة تنظيف سيارات بالاحساء

1:48 PM  

Postar um comentário

<< Home