terça-feira, junho 20, 2006

VI CEPE

Pois é... misteriosamente, sem que ninguém ficasse sabendo, começa hoje o VI CEPE (Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPE).
Fiquei sabendo ontem de manhã que eu apresentaria dois trabalhos hoje (terça-feira), sendo um painel as 16:00 e uma apresentação oral as 19:00 (que é claro, não está feita).
Com a ajuda de Vivi's Lira, minha fotografa para assuntos de Congresso, e da turma do 5º período de Ciências Biológicas - Bacharelado, tiramos algumas fotos para ilustrar o meu painel.
Este trabalho é sobre a minha monitoria na disciplina Sistemática de Fanerógamos, do ano passado.
O pessoal da foto (Dani, Mi, Laura, Bruninho e Carol) foram meus alunos em duas disciplinas, Sistemática de Fanerógamos e Fitofisiologia.
Na foto eles estão ilustrando algumas atividades que são realizadas durante a disciplina, quando eles estão preparando uma monografia sobre uma família de planta escolhida no inicio do semestre... coletar material, montar exsicata...
Eles são de longe a turma que eu mais gosto do curso inteiro!
Sempre que eu preciso eles me ajudam, como por exemplo ontem.
Antes que alguém comente alguma coisa porque a foto de Laura é a maior de todas, adianto que não fui eu que fiz a montagem, foi Kelaine (que também era monitora dessa disciplina comigo).
Abraço a todos e MUITO OBRIGADO pela ajuda!
Marcos Vinicius

5 Comments:

Blogger Vi said...

Coisas que acontecem na UFPE... De um dia para o outro começa um congresso... E os coitados dos alunos que façam seus apinéis e apresentações orais da noite pro dia... E lógico que ninguem tem compromisso nenhum por isso não precisa desmarcar nada... Afinal a gente fica disposição da UFPE 100% do nosso tempo... É muita desorganização!!!

Mas Super Miguio sempre consegue ajeitar tudo!!!

Beijos, Vi!

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

uia,eu sai corcunda! \o/

Bruno

5:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

oooooowwwwwwwwww... q lindoooo... somos a turma q tu mais ama é?? nem tinha notado?? hauhauhauahua... q novi hein... saiba q vc de longe tb é o monitor q mais amamos... pois é.. uma vez monitor sempre monitor!! E digo logo q minha foto tem q ser a maior mesmo pq alem de eu ser a maior.. eu sou a q mais vc escraviza.. tinha q ter alguma recompensa ne? hauhauha

Brincadeira.. sempre q precisar tu sabe q pode contar ne??? eu é q tenho q te agradcer!!

bjus!

Laura

7:01 PM  
Blogger GGUEDES said...

Não te avisaram das apresentações? É tão inacreditável, que chega a ser engraçado. Miguio, sábado você vai, né? Leve Vanessa.
Beijos e namarië.

12:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

magoei...
como assim Laura???!!! vocês não gostam de mim não??!!
vou chorar!
brincadeira...
Uma coisa q não lembrei na hora, se nosso painel fosse ser apresentado, essa turma estaria de novo nas fotos. kkkkk
bjs

7:55 PM  

Postar um comentário

<< Home