sexta-feira, junho 23, 2006

Diazinho comprido...

Caraca, agora parando pra fazer as contas... eu andei muito ontem! Comi muito também! Fiz 1 milhão de coisas!
De manhã eu acordei umas 7 horas com Pseuda me ligando e dizendo que ia pra faculdade... Como ela tinha que me devolver uns livros, veio até a minha casa e eu fui pra UFPE de carona com ela.
Antes nós passamos na farmácia pra deixar a mãe dela e depois fomos pra Setubal, porque a mãe de Flavia esqueceu o fogão aceso...
Depois de confirmar que o fogão estava desligado nós fomos pra federal...
Quando nós chegamos recebemos a noticia que Augusto tinha passado em 1º lugar no concurso para professor de Botânica da UFPE! PARABÉNS Augusto!
Já é o 3º concurso que ele passa... agora terá que escolher entre a UFPE, UFRPE e UFPB... eu nem preciso dizer a minha opinião... hehehehe
Bem, fomos tomar um lanche no Chefe Platão pra comemorar, depois fomos almoçar no Chinês da Polidoro pra continuar comemorando!
Com toda essa comemoração, não pude ir na casa de Virág para almoçar, como estava combinado... DESCULPA miguia!
Cheguei atrasado mas cheguei!
Assistimos o jogo do Brasil e depois fomos pro Cipó Brasil (foto), eu, Vicky, Virág, Vivi, pra Gal apresentar a Gabi, uma amiga dela que chegou dos EUA.
Acho que eu resumo foi isso...
Parabéns Augusto! Desculpa Virág por não ter ido almoçar com você! Perdi um ótimo estrogonofe...
Abraço a todos
Marcos Vinicius
Ps: Domingo é o aniversário de Laura... PARÁBENS Laura!!! Aproveite o dia!!! Beijo

4 Comments:

Blogger Vi said...

Pois é... Trocou o meu strogonof por outros programas... :( :(
Ok Ok... terá uma próxima oportunidade!!!
E parabéns para Augusto!!! Eu quero ser assim quando eu crescer!!!
Beijos, Vi!!!

11:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

viiiiiiiiii

passando pra deixar um oizinhu

beijuuuu

12:45 AM  
Blogger GGUEDES said...

Parabéns, Augusto!
Adorei a foto do CIPÓ!
Beijos e namarië.

1:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu quase que não consigo chegar a tempo pro jogo...
e Augusto detonou de novo.
bjs e até amanhã

8:02 PM  

Postar um comentário

<< Home