segunda-feira, maio 29, 2006

Serra Talhada

Estou saindo daqui a pouco para Serra Talhada. É a viagem da disciplina de Ecologia de Comunidades. Vamos fazer algumas práticas no campo, aprender um pouco mais com Inara...
Acho vai ser divertido, embora tivesse um monte de coisa pra fazer aqui em Recife... mas... faz parte da pós-graduação...
Essa música estava ouvindo... muito boa... nem precisa explicar a letra...
Caminho do Sol
Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu
Abraço a todos
Marcos Vinicius
Ps: Volto na quinta-feira...

2 Comments:

Blogger Vi said...

Espero que a viagem esteja sendo proveitosa...
Beijos, Vi!!!

10:27 PM  
Blogger GGUEDES said...

Volte mesmo!!! Precisamos fofocar!
Beijos e namarië.

12:03 AM  

Postar um comentário

<< Home