sábado, julho 15, 2006

Amizade da Pré-história

Caraca, hoje recebi um scrap de uma amiga e me bateu uma saudade enorme. Daí comecei a relembrar tudo que a gente passou desde que a gente se conheceu, e me diverti muito me lembrando das histórias. Acho que ela tem mais coisas pra contar também, mas foi mais ou menos assim...
Eu conheci a Maiko em 1990 quando eu tinha 7 anos e queria entrar pra catequese. Nós morávamos no mesmo bairro (Lindóia) em Londrina - PR e a Maiko tinha entrado na catequese e me convidou. A partir daí a gente vivia pra cima e pra baixo juntos, eu, Maiko, Andréa, Zinho, Duka, Ado, Jorge Marcelo, Marianna, Izabela jogando bets no meio da rua (nossa... essa eu desenterrei um monte de gente).
Uma das histórias mais marcantes dessa nossa amizade é que num determinado dia eu cheguei na casa da Maiko e ela não estava. Nem ela, nem o Marçal (irmão dela), nem a mãe, nem o pai... eles tinham se mudado. Ninguém sabia informar pra onde.
Eu me lembro de ter ficado muito triste por dias e quando eu menos esperava, semanas depois, encontrei com ela no meio do centro da cidade. Levei um susto, mas fiquei muito feliz em rencontra-la. A partir daí nós íamos sempre na casa nova dela.
Depois ela se mudou de cidade e nós continuamos a nos visitar nas férias. Era ótimo ir de ônibus sozinho pra casa dela em outra cidade! Eu me sentia o próprio adulto viajando uns 50 kilometros sozinho...
O problema é que ela resolveu se mudar de país! Aí ficou dificil de visitar...
Atualmente ela é casada já tem um filho e mora no Japão... logo alí...(foto na Praia em Hiogo-ken)
Mas eu tenho certeza que a nossa amizade não diminuiu em nada nesses quase 10 anos que a gente não se encontra pessoalmente!
AMIZADES VERDADEIRAS SÃO ETERNAS!
Só fico pensando no dia que a gente se encontrar... vão ser horas, dias, semanas de conversas... Espero que esse dia chegue rápido!
Um grande abraço pra essa minha grande amiga!
Muitas saudades!
Fico por aqui...
Marcos Vinicius

5 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Miguio, que post lindo!!!
Beijos e namarië.

8:14 PM  
Blogger Vi said...

Amizades pré-históricas fazem parte das lembranças mais saudosas... Mas quando vocês se reencontrarem vai ser muito bom!
Beijos, Vi!

11:02 PM  
Blogger Miguio said...

Gal, brigadu...
Virág, mais um pouco você também já pode entrar pra turma dos amigos pré-históricos...
Beijo meninas

7:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

5:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

10:29 AM  

Postar um comentário

<< Home