quarta-feira, maio 10, 2006

Tudo de mais tem limite!

Peço licença aos meus amigos rockeiros para utilizar uma música brega para ilustrar os meus próximos dias...
Como já diria o Conde (cantor de brega e candidato a prefeitura de Recife nas ultimas eleições) "Tudo de mais tem limite!"
Pois é... mais uma vez chega a MARAVILHOSA noticia que a Capes não vai pagar as bolsas dos alunos de mestrado e doutorado nesse mês de maio. O detalhe é que nós entramos em março de 2006 e até agora não recebemos nenhuma bolsa. A promessa é que será paga em junho, será? (já ouvi isso antes).
O mais engraçado nessa história toda é que os ultimos colocados na seleção do mestrado misteriosamente receberam bolsas do CNPq (que paga rigorosamente no 5º dia útil) e já estão recebendo desde março... como disse minha sábia amiga Virág "Os ultimos serão os primeiros miguio, e dessa fez foram mesmo!"
Bem, diante de tudo isso resolvi tirar férias... é isso mesmo... férias... vou ficar em casa por uns dias já que não posso viajar nem fazer minhas coletas da dissertação, não tenho material pra trabalhar, não tenho aula e a única coisa que tenho que fazer é ler uns artigos e livros pra escrever o projeto da dissertação... não preciso vir até a universidade pra ler...
Não se assustem se eu não atualizar o blog com freqüência... estarei me divertindo na praia de Candeias com os tubarões, tomando coca-cola bem gelada e comendo peixe frito! Mas sempre com meus artigos e livros do lado... não dá pra se desatualizar né? Hehehe
Abraço a todos
Marcos Vinicius

2 Comments:

Blogger Vi said...

É Miguio... O CAPES está passando dos limites... Fique em casa mesmo!!! Isso é um ato de protesto e uma necessidade!!!
Beijos, Vi!

10:23 PM  
Blogger GGUEDES said...

Ai de nós!!! Miguio, tire férias mesmo. E comente sobre as músicas. Beijos e namarië.

12:55 AM  

Postar um comentário

<< Home