segunda-feira, janeiro 03, 2011

Feliz 2011!

Pra começar o ano, vou postar a mensagem de ano novo mais bonita que eu recebi nos últimos anos:

"Meus queridos, meus lindos..

Que presente tem sido trabalhar com vocês! Só aprendo cada dia mais, cada vez mais, com pessoas tão incríveis, generosas como vocês...

Do fundo do meu coraçãozinho cansado, eu desejo saúde, paz, sucessos, alegrias, chocolates, creme hidratante de erva doce pro rosto, baldes de siriguela, tequilas, morangos com leite moça, águas doces do velho chico e muito amoooor pra vocês, pra mim, pra nós, pro mundo nesse ano que chega.

Obrigada pela dedicação sem igual, pelo carinho, pela diversão, por tornar algo que para muitos parece chato uma coisa tão gostosa de fazer, de aprender, de viver.

Espero que o essa amizade linda e rica perdure para sempre... Mesmo eu fugindo com o circo! hahaha

Um beijo bem grande e feliz ano novo!

Renata"