domingo, fevereiro 07, 2010

Baila comigo, Ana Maria Braga!

Eis que, num momento "joselito sem noção", minha irmã adentra a cozinha cantando (com direito a passinhos da coreografia e tudo mais):

"Baila, baila comigo,
Baila, baila mi amor,
Baila e mexe o umbigo,
Que así es que se baila mejor"


Foi risada pra todo lado!

Não contente com o flash back da cozinham, fomos pro YouTube procurar vídeos do Grupo Dominó que cantava essa música. Encontramos um vídeo (abaixo) de uma apresentação do Dominó no Note e Anote, programa da Ana Maria Braga, na época que ela ainda não estava na Rede Globo.

Desde essa época ela já era tosca! Incrível! Vale a pena ver o vídeo só pelos primeiros minutos da música que eles começam a cantar e a convidam pra "bailar".

Como era de se esperar, ela não tinha o menor ritmo e dançou completamente errado! Ela tentou mais algumas vezes e, por fim, desistiu (ou alguém a mandou sair de cena). Então, ela fez aquela cara de "Ah, que se danem!", deu as costas e saiu do palco.

Claro que nós rimos até chorar com isso e voltamos o vídeo varias vezes pra ver a Ana Maria Braga dançando "Baila, baila comigo".

Lembrei-me da minha avó, Lia, que dançava com a mesma destreza da Ana Maria Braga!

2 Comments:

Anonymous Vanessa said...

ela dança igualzinho a vó lia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9:13 PM  
Blogger Vi said...

kkkkkkk Também tive um crise de riso aqui! Muito bom!
O pior é q o programa da Ana Maria Braga não mudou nada... e a coordenação motora também não.... hehehe
Adorei!
Beijos, Vi!

9:45 PM  

Postar um comentário

<< Home