quinta-feira, janeiro 15, 2009

A Comemoração

A comemoração do "Dia Internacional do Meu Aniversário" foi MUITO boa!

Como tinha comentado ontem, fomos para o Frida Mexican Bar, em Boa Viagem (fotos abaixo).

Eu já sou quase um frequentador permanente do restaurante de tanto que vou lá e sempre como muitos nachos, tacos, quesadillas, burritos, além da boa e velha tequila!

Pois foi assim, com muita comida, com muitos amigos, com muitas risadas e felicidade que eu comemorei o meu aniversário desse ano.

Obrigado pela presença de todos e pelos presentes!

Vocês fizeram da minha comemoração um momento feliz do dia!

Aos que não puderam ir porque estavam longe ou por outros motivos, sei que também estavam presentes.

1 Comments:

Blogger Vi said...

Parabéns novamente Miguio!!! Foi muito bom! Adorei estar lá!!!
Beijos, Vi!

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home