Eu sobrevivi (e gostei!)
Eu passei dias me preparando e temendo o tão esperado dia 23 de fevereiro.
Jamais pensei que ia me meter num show de axé.
Mas, diante do convite de Vivi (que não me deixou alternativa para recusar, a não ser por realmente não querer ir,) eu resolvi aceitar o desafio.
Confesso que quando cheguei no Chevrolet Hall eu fiquei com muito receio visto a quantidade absurda de pessoas que já estavam na fila que alcançava quase 1 quilometro, mas não tinha como não entrar. Já estava ali e tinha que passar por tudo que estava programado.
Enfim, entramos e ficamos bem no fundo. Tinha MUITA gente lá dentro.
Pouco tempo depois o show começou e eu demorei uns minutos pra acreditar que eu realmente estava lá dentro.
Mais conformado com a situação e acreditando que eu estava num show de axé, meu segundo problema foi acreditar que estava vendo a Ivete Sangalo e entender como ela era tão linda e que tudo aquilo era o corpo de uma mesma pessoa.
Não vou entrar no assunto de que ela faz isso ou aquilo e que usa isso ou aquilo outro. O que vale é que ela é absurdamente linda e tem um domínio incrível das pessoas que estão assistindo o show dela.
Menos de 10 minutos depois que tinha começado o show, eu já estava levantando o braço e fazendo as coreografias que ela mandava como se fosse a pessoa mais por dentro dos shows. Ela realmente tem um poder de persuasão incrível.
Ainda teve os momentos muito engraçados com Isabela e Louriane que fizeram nossa noite muito mais divertida com a sua alegria descontração. Nunca vou me esquecer de Louriane cantando (berrando) Quando a chuva passar no ouvido dos seguranças (literalmente no ouvido).
Fora isso, ver a felicidade da Luh (filha da Luciana) quando ela subiu em cima do meu pescoço e conseguiu ver a Ivete e assistir o show foi impagável.
Ah! Quando tocou a musica Berimbau Metalizado (a única que eu conhecia) é claro que eu já estava pulando e dançando no meio da multidão, ao lado da minha amiga Vivi que estava ensinado a coreografia de todas as musicas.
Resumindo, adorei a noite e gostei muito do show.
Vendo a foto abaixo sou obrigado a descordar da Vicky. Não tem a menor condição de alguém pagar pra ter um corpo desse se não houver uma pré-disposição genética para isso. Caso haja meios financeiros para isso, preciso me preparar, pois a minha esposa vai entrar nessa mesma academia, custe quanto custar!
2 Comments:
NO COMMENTS.
tá vendo q quando eu digo q uma coisa é boa, ela é!
veveta detona. não tem para ninguem.
quando eu penso q vou me desapegar a essa vida, ela faz shows maravilhosos e a paixão por essa banda volta...
miguio eu não queria ser sua mulher nunca, pois malhar oq ivete malha é loucura....
Postar um comentário
<< Home