terça-feira, fevereiro 12, 2008

Amizades Virtuais

Eu até que não posso reclamar da sorte em relação as minhas amizades virtuais.

Tenho vários exemplos de pessoas que comecei a me comunicar pela Internet e que viraram meus amigos.

Infelizmente, devido à distância, alguns amigos como por exemplo a Caror Müler que mora em Viçosa - MG, eu só encontro uma vez por ano no Congresso Nacional de Botânica.

Tive sorte, pois na época que eu conheci a Carol, ela estava com viagem marcada pra vir a Recife e nós logo nos conhecemos pessoalmente.

Outros amigos virtuais que valem a pena serem lembrados são: o Wagner do Paraná, a Isadora de São Paulo, a Grazi de São Paulo e o Fábio (na foto) de São Paulo também.

Resolvi escrever esse post para fazer uma pequena homenagem aos meus amigos virtuais, em especial ao Fábio, pois hoje é o dia do aniversário dele!

Então, PARABÉNS Fábio!

MUITAS felicidades e tudo de bom na sua vida!

Que todos seus desejos se realizem e que a gente continue conversando bastante pelo MSN e Orkut, pois sempre me divirto muito conversando contigo.

Abraço e obrigado pela confiança!

P.S.: Mais uma vez a Mel C. está mostrando que constrói amizades!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

como assim????
naum entendi esses posts...

realmente amizades virtuais muitas vezes são mais reais do que imaginamos.

8:29 AM  
Blogger Vi said...

Viva as amizades virtuais!!!
Já converti várias em ao vivo e a cores!!! :) :)
Beijos, Vi!

9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home