sábado, fevereiro 16, 2008

De volta

Nada melhor do que voltar a ter a presença de uma grande amiga para fechar essa semana com chave de ouro.

Ontem fomos buscar a Virág, no aeroporto, que voltou das suas longas férias de 3 meses. Como eu já comentei antes, devido às minhas viagens e também às viagens dela, eu fiquei praticamente sem vê-la pessoalmente por mais de 6 meses, mas nos falávamos sempre.

Não foram os presentes que ela trouxe que me deixaram feliz (por sinal, com o meu ultimo presente consegui finalmente completar a minha coleção e tenho TODOS os CDs originais da Mariah Carey. Obrigado Virág!), na verdade foi poder juntar a galera e ir comer uma pizza no Cipó Nativo ontem e poder passar o dia com ela no cinema entre filmes bons e ruins.

Ainda não consigo acreditar que existem pessoas que se contentam com poucas amizades, mesmo nos casos de excelentes amizades como a minha com Virág.

Coisas boas são feitas para serem somadas as nossas vidas, não selecionadas.

E a amizade é uma delas. Pelo menos na minha opinião.

1 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio!!!
Pois é... de volta... :) :)
Thanks pelo carinho e o dia de ontem!!!
Beijos, Vi!!!

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home