domingo, fevereiro 24, 2008

Minha irmã na Timbalada

Bebeu água?
Não!
Tá com sede?


É com um trecho da música da Timbalada que eu começo esse post.

Eu moro no mesmo prédio há um bom tempo e nunca fui muito com a cara de alguns vizinhos. Não são todos, mas alguns são bem chatos.

Enfim, ontem enquanto eu estava no show da Ivete Sangalo (depois escrevo sobre isso), estava rolando um churrasco aqui no prédio.

Como o prédio não tem salão de festa, o churrasco estava acontecendo nas garagens do prédio.

E começou bem cedo. Durou a tarde toda e lá pelas tantas da madrugada (já passava da meia-noite), a Vanessa resolveu ir dormir.

Era impossível, pois o churrasco e a música alta estava ocorrendo bem embaixo da janela dela.

Muito irritada (vale salientar que a minha irmã fica com um extremo mau humor quando não consegue dormir ou quando é acordada antes da hora), a Vanessa pediu para que a minha mãe, educadamente, chamasse a vizinha e pedisse para baixar o volume do som e diminuísse a conversa, pois já estava muito tarde e os moradores de todos os outros apartamentos queriam dormir.

Enfim, eles não deram a menor bola e ainda aumentaram o volume do som.

A Vanessa continuou reclamando e discutindo com a minha mãe, pois queria dormir.

Pra piorar a história, uma das pessoas que estava no churrasco, embaixo da janela do quarto da Vanessa, gritou lá de baixo:

“Fala baixo que eu quero ouvir a música!”

Nesse momento fudeu tudo! (eu queria MUITO estar em casa pra ver isso). A Vanessa foi até o tanque, encheu um balde d'água e jogou janela abaixo!

Resultado:

A metade dos convidados levou um banho d’água e a confusão se intensificou.

Vieram bater aqui em casa pra discutir e alguns vizinhos saíram nos corredores pra apoiar ou criticar a atitude dela.

O fato é que ela lavou a alma de muita gente do prédio que não gosta de alguns vizinhos. E lavou literalmente.

Vanessa, mais calma da próxima vez. Eu ainda acho que o melhor a ser feito nessas horas é arrumar mais uns convidados para a festa (chamar a polícia).

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Ahhhhhh
num tira onda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa eu queria dormir
e o desaforo foi demais

cala a boca que eu quero ouvir a musica

foi demais

peva que a bacia nem era tão grande
=/

8:55 PM  
Blogger Céu said...

hahahhahahahah
Muito amiguinha!!
Água neles
;)

11:42 PM  
Blogger Céu said...

errata= MUITO bem amiguinha

11:42 PM  
Blogger Viviane Fontoura said...

Perfeito o desenhinhoooo

E palmas para a Nessa ;)

11:54 PM  

Postar um comentário

<< Home