quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Brega universitário

Essa noite eu sonhei com umas pessoas muito especiais!

No meu sonho, estávamos na casa de Vivi em Itamaracá e rolava "mó churrascão"!

Além disso (que não deixa de ser o normal de Itamaracá), eu, o Welinton e a Renata estávamos cantando músicas bregas num karaokê.

Não sei porque Welinton estava no sonho, se teoricamente ele não fez a graduação aqui. Em todo caso, acho que a farra (no bom sentido) já faz parte dele e ele nem precisa ser convidado para essas coisas. Ele simplesmente vai! Até nos sonhos!

Acordei com uma mega-saudade da Rea e corri pro computador pra baixar as músicas que estávamos acostumados a cantar na época da nossa graduação.

Passei o dia escutando Kelvis Duran, Nega do Babado, Vício Louco, Ritmo Quente e coisas do gênero.

É claro que me lembrei de vários episódios engraçados que as músicas me fizeram recordar, como o dia que tomamos umas a mais no Bar do Seu Jorge que ficou se engraçando pro lado da Crix, e da Helga cantando "Ai, ai, tá gostoso vai!" e dançando em cima da ponte do Riacho do Cavoco (na UFPE).

Enfim... sem demagogias e forçação: "A gente era feliz e não sabia".

Ou sabia?

Acho que sabíamos sim!

Saudade de todos da época da faculdade!

Abaixo uma das músicas que mais representa essa fase da minha vida! KKK


Kelvis Duran - Estando Com Ela, Pensando Em Ti

O tempo nunca fez eu te esquecer
Não apagaram as marcas desse amor
Ainda sinto o sabor do teu beijo em minha boca
Ainda sinto a tua mão acariciando a minha pele
E eu não quero seguir assim
Estando com ela e pensando em ti

Comigo aconteceu igual
Não deixo de pensar em ti
Tem dias que acordo contigo na cabeça
Chamando o teu nome
E eu não quero seguir assim
Estando com ela e pensando em ti

Que tontos, que loucos somos nós dois
Estando com outro e nos amando
Que tontos, que loucos somos nós dois
Estando com outro e nos amando

E eu não quero seguir assim
Estando com ela e pensando em ti

Comigo aconteceu igual
Não deixo de pensar em ti
Tem dias que acordo contigo na cabeça
Chamando o teu nome
E eu não quero seguir assim
Estando com ela e pensando em ti

Que tontos, que loucos somos nós dois
Estando com outro e nos amando
Que tontos, que loucos somos nós dois
Estando com outro e nos amando

Sem você não me acostumo
Necessito dos teus lábios
Fico a lembrar teu sorriso lindo
E eu quando sinto tuas caricias
Fecho os olhos e penso em ti

Que tontos, que loucos somos nós dois
Estando com outro e nos amando
Que tontos, que loucos somos nós dois
Estando com outro e nos amando