quinta-feira, janeiro 31, 2008

Uma FERA na minha casa!

Agora, quando eu tiver alguma dúvida e quiser “pedir ajuda aos universitários” (vide o programa do Silvio Santos), eu posso ir no quarto ao lado!

Ainda mais se o problema estiver relacionado com computação.

A Vanessa passou no vestibular de "Sistemas de Informação", na FIR (Faculdade Integrada do Recife) e já começam as aulas na próxima semana!

Parabéns Va, fiquei muito feliz pela sua conquista!

P.S.: Ela não quer raspar a sobrancelha! Pode?

3 Comments:

Blogger Céu said...

Raspa a sobrancelha dela ehehehhehe
Embora não tenha nada mais feio na mundo. Mai raspa.
Parabéns Va!!!!!!! (jurando que conheço).

5:11 PM  
Blogger Céu said...

errata = mais feio NO mundo

5:11 PM  
Blogger Vi said...

Nossa! Eu nem sabia q a Vanessa estava fazendo vestibular (eu, a desinformada)... Parabéns para ela!!!
Saudades de vcs!!! Beijos, Vi!

8:28 PM  

Postar um comentário

<< Home