quinta-feira, janeiro 31, 2008

Olinda (Clóvis Vieira e Clidio Nigro)

Ao som dos clarins de Momo
O povo aclama com todo ardor
O ELEFANTE exaltando a sua tradição
E também o seu esplendor

Olinda esse meu canto
Foi inspirado em seu louvor
Entre confetes e serpentinas
Venho lhe oferecer
Com alegria o meu amor

Olinda!
Quero cantar
A ti, esta canção
Teus coqueirais
O teu sol, o teu mar
Faz vibrar meu coração
De amor a sonhar
Minha Olinda sem igual
Salve o teu carnaval

Agora alguém me explica o por que do elefante?

Vivi's, será que você me salva nessa ano de novo?

Fiquei imaginando um elefante subindo e descendo as ladeiras de Olinda no meio da muvuca do carnaval!

Cena MUITO bizarra que eu queria presenciar!

2 Comments:

Blogger Céu said...

Hahahahahahahaha Um Elefante subindo a ladeira hahahahaha

Como a Vivi’s num respondeu eu explico.

Miguio de agora em diante vc tem que jurar que todo o nome estranho que você ouvir numa música de frevo você vai pensar logo em um bloco ou troça que existe ou já existiu. Assim como na música voltei recife, Elefante é o bloco, Miguio. hahahahaha. Essa musica é o hino do bloco (Elefantes de Olinda). Por sinal também é uma das mais cantadas. Linda.

Olha, aqui tem de tudo!!! Só uma palhinha pra você do que a gente tem:CEROULA, QUE CORNO É ESSE, I LOVE CAFUSU, BEBEL NA FOLIA, A POMBA VOADOURA, BURRA NAMORADEIRA, O CATA PUTA, URSO INOCENTE, PAPAGAIO DE OLINDA, A PORCA, BIG BROCHA OLINDA – BBO, CATA CORNO, FUDIDOS POREM UNIDOS, TODO IDIOTA SABE DISSO, A EMA GEMEU, BLOCO DOS ABUTRES, A ZEBRA, A CORDA e por ai vai...

Só alguns viu!! Tem pra todo gosto, seja objeto, pessoas ou bichos hahahah
Então por favor, para de imaginar os bichos frevando. Pobre elefante descendo e subindo as ladeiras hahahahah

Adorei! Bjo pra tu. Tu me mata de rir

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Thially,
a tua explicação foi muito boa.

pois é miguio, pare de pensar em animais frevando.....


outro bloco q acho massa é o "da porta"

9:46 AM  

Postar um comentário

<< Home