sexta-feira, setembro 07, 2007

Quem matou a Taís Grimaldi?

Eu passei um tempão pensando em escrever esse post e, durante essa semana, descobri que o meu post estava desatualizado.

A grande pergunta que rondava no post era: “Quem matou Taís Grimaldi?”

Não chega a ser “Quem matou Odete Roitman?” mas é uma pergunta que está deixando muitas pessoas presas na frente da televisão.

O que me deixou mais impressionado é que, enquanto todos estão tentando descobrir quem matou a Taís, existe uma possibilidade da Paula ter morrido no lugar da Taís e ela está fingindo novamente, agora com muito mais cuidado.

Achei esse final perfeito!

Além de achar a Taís a melhor personagem da novela, com esse final o autor ia sair da mesmice e dar ao publico um final inesperado. Será?

Revejam o vídeo a vamos reavaliar a cena principal:



Quem matou a Taís Grimaldi?

Apostem suas fichas aqui.

Se alguém acertar, prometo dar um prêmio!

1 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Eu acho que foi Marion. Ela queria matar Paula e acabou matando Taís.

Porque Paula sabia que ela sabia que Taís estava se fingindo de Paula.

Besos y namarië.

11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home