domingo, setembro 02, 2007

Boldog születésnapot!

Algumas pessoas entram na vida da gente e não vemos a hora de nos livrarmos delas.

Outras passam rapidamente e nem damos tanta importância.

Mas existem aquelas pessoas que a gente se pergunta: “Por que eu não conheci fulano antes?”

Esses amigos marcam a vida da gente pra sempre e as vezes nos dão a sensação de que nos conhecemos de outras vidas, de tanta sintonia que rola na amizade.

Nem dá pra disfarçar muito, né? Pelo título do post (que diga-se de passagem eu roubei do Blog da Pri), todo mundo já deve saber que eu estou falando da Virág. Claro! E quem mais poderia ser?

Uma pessoa MUITO especial que está sempre me ajudando, literalmente salvando a minha vida (vide o dia que eu desmaiei em cima dela, dentro do ônibus). Praticamente “uma amiga anjo-da-guarda”.

Vi, nem preciso dizer que nós TODOS aqui em casa adoramos você e desejamos muitas felicidades e muitos anos de vida!

Parabéns!

Beijo

Ps: Foto tirada em fevereiro de 2006 no avião, indo pro Congresso de Zoologia (Miguio Radcliffe? Piada interna!)

3 Comments:

Blogger Vi said...

Miguio Radcliffe!!! hehehe
Thanks por tudo!

*totalmente envergonhada já com tantas homenagens*

Beijos, Vi!

3:34 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:12 PM  
Blogger Unknown said...

O Vinicius tem razão aqui em casa todos amamos vc.Feliz aniversário e vc continue essa pessoa maravilhosa que tu és.
Bjs

5:17 PM  

Postar um comentário

<< Home