domingo, agosto 19, 2007

Tá tudo liberado!

Nunca tinha me dado conta do tamanho da exposição que a Internet proporciona.

Tá legal, já tinha me tocado sim, mas nunca tinha parado pra pensar nisso por muito tempo.

Estava agora pouco em um dos meus momentos de saudosismo escutando Viva Forever e relembrando as inúmeras vezes que eu e a Ane Evellyn ficávamos assistindo o VHS (sim, não tinha DVD nessa época) do show das Spice em Wembley.

Quando fui procurar a letra da música no Google, pois estava com uma dúvida em uma das estrofes da música, achei um site, tipo um Blog, que a dona fez um post sobre essa música em 01/04/2006.

O site se chama "A Vida em Palavras".

Comecei a ler o post, comentei e minutos depois estava lendo todos os posts.

Após 10 minutos eu já sabia que e moça se chama Madalena, é professora, gosta de torta de prestigio e eu acho que ela é da Bahia.

Isso é assustador! Mas ninguém vai deixar de ter seu site e escrever seus posts. De um certo modo, isso funciona como uma terapia pra algumas pessoas. Os diários se tornaram virtuais e o cadiado foi trocado pelo login e senha.

Ainda acho que eu devia ser Antropólogo. Ia me divertir muito. Já pensou que interessante seria escrever uma tese sobre o ser humano de amanhã?

Madalena, desculpe a invasão do seu site e utilização das suas informações e endereço no meu post.

1 Comments:

Blogger Vi said...

É mesmo... Nossas vidas cada vez mais expostas... Mas acho que o importante é sempre manter o bom senso na hora de escrever.
Beijos, Vi!

1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home