sábado, agosto 04, 2007

Last Request - Paolo Nutini


ADORO essa música!

Não tem nada a ver com a letra, mas ela representa uma das coisas boas que aconteceram na minha vida recentemente.

Por que associei essa música com o acontecimento?

Não sei! Vai entender a loucura que se passa dentro da minha cabeça. Mas como diria Chicó: "Não sei, só sei que foi assim!"

Qualquer dia eu tento fazer uma interpretação da letra associando com o que me deixou feliz.

Eu e essa minha mania de associar músicas a pessoas...

Até que o título da música faz sentido! Ainda bem que ela atendeu e meu ultimo pedido!

4 Comments:

Blogger GGUEDES said...

Fiquei muito curiosa...

Beijos e namarië.

10:16 AM  
Blogger GGUEDES said...

Fiquei muito curiosa...

Beijos e namarië.

10:16 AM  
Blogger Unknown said...

poxa nem conheço essa musica

12:28 PM  
Blogger Unknown said...

que demora pra postarrrrrrrrrrrr

9:50 AM  

Postar um comentário

<< Home