segunda-feira, setembro 24, 2007

Miguio Esponja Calça Quadrada

E eu vou precisar de umas semanas pra voltar a minha forma bundística de sempre. Nunca passei tanto tempo sentado, esperando.

Vicky me levou pro aeroporto e nós chegamos lá as 21:00. Meu vôo saía de Recife as 00:15 e graças a Deus não atrasou. Fiquei assistindo a novela na praça de alimentação do aeroporto e tomando sorvete.

(3 horas sentado)

O vôo durou 3 horas e meia e foi tudo tranquilo. Nem senti o poder do axé (piada interna) quando sobrevoamos o estado da Bahia.

(6 horas e meia sentado)

Cheguei em São Paulo as 4:00 e fiquei até as 8:00 esperando a Marcia que foi me buscar e me levou para a Rodoviária do Tietê. Mais meia hora sentado no carro dela, conversando com a Marcia que é uma pessoa muito simpática e divertida! (Obrigado pela carona!!!)

(11 horas sentado)

Quando cheguei na rodoviária, as 9:00, o próximo ônibus para Caxambu saía as 10:30. Resultado: mais 1 hora e meia esperando.

(12 horas e meia sentado)

A viagem para Caxambu foi MUITO longa. O ônibus era um "pinga-pinga" e parou nas rodoviárias de todas as cidades do caminho. O lado positivo é que eu conheci várias cidades, inclusive Aparecida do Norte. Passei pela frente do santuário que é incrivelmente lindo e enorme! MUITO mesmo! Quero voltar pra conhecer mais de perto a cidade e a imagem da Nossa Senhora Aparecida. Um próximo passeio com a Dona Marcia (minha mãe), quem sabe?

O lado negativo? Mais 6 horas sentado dentro do ônibus.

(18 horas e meia sentado)

Quando cheguei em Caxambu tive uma crise de riso. O taxi era uma charrete! Isso! Cavalos levando uma carroça. É claro que a galera do congresso foi para o hotel de charrete.

Peguei o materail do congresso e fiquei esperando o George chegar pra gente achar a casa que estamos hospedados. Mais 1 hora e meia esperando.

Total: 20 horas sentado.

Depois dessa aventura para chegar em Caxambu, fomos para o "coquitel de abertura" e quase saímos no tapa por uma coxinha e por um copo de refrigerante.

Encontramos um pessoal conhecido e fomos para o "centro" da cidade. Na volta pra casa, eu e o George nos perdemos e não sabíamos encontrar a casa que estamos hospedados. Andamos mais de 1 hora e meia pra cima e pra baixo tentando achar a casa e depois de passar pela rua umas 5 vezes, encontramos a bendita.

Acho que essa caminhada foi pra queimar as calorias da comida e para compensar as 20 horas sentado.

Vou atualizando com mais noticias

1 Comments:

Blogger Vi said...

20 horas ninguem mereçe... mas no final só resta lembrar e rir...
Beijos, Vi!

12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home